27 agosto, 2007

Ô diliiiiiiiiicia!


Meu primeiro post, que emocion!!!!!


Essa foto é só para homenagear nossa ATDM, que afinal começou tb graças aos maxóns!

E pq isso (leia-se homens bonitos) é uma coisa que a gente gosta ''pouco'', né não girls?!


(aviso logo que o da direita com os braços pra cima é meu, tirem o zóio!)



Meninas, amo vcs!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aeeeeeeeee Bem vindo moree

e chegou chegando em mona,
asdhuasdhuasdhudash

Pois eu difo logo o que em pé
de sunga branga é de muá!
Muito³³³³ bom!
AHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHA

VTJ
\o/

Anônimo disse...

leia-se nat!!!
estou no pc da faculdade!!
uauhauhahuuhauhauhahuuha
bom, eu gostaria de dizer que o totti é meu...já que não não tem o FAAAAAABIO CANAVARO...vai ele mesmo!!!
aliás eu acho que a gente deveria retomar essa nossa atividade qlq dia lá na no escuro...uauhauuahuha..oq acham?