27 agosto, 2007

Ô diliiiiiiiiicia!


Meu primeiro post, que emocion!!!!!


Essa foto é só para homenagear nossa ATDM, que afinal começou tb graças aos maxóns!

E pq isso (leia-se homens bonitos) é uma coisa que a gente gosta ''pouco'', né não girls?!


(aviso logo que o da direita com os braços pra cima é meu, tirem o zóio!)



Meninas, amo vcs!!!

24 agosto, 2007

Amamos seRRRtanejo!


Como eu sei que somos todas afixonadas (???) *todas eu e Lu =P* por sertanejo, dediquei esse momento do blog
a eles, Edson e Hudson, maestros do seRRtanejos, especial pra cami tah!
HAUHAUAHUAHAHAHAHA


Não sei por que aqui voltei Meu coração ficou tão triste Eu sabia que não ia te encontrar Vendo as flores coloridas Que enfeitavam nossos sonhos Mil razões agora eu tenho Pra chorar O nosso amor aqui nasceu Mas com o tempo se perdeu Como a folha solta no ar Não, eu não quero recordar Eu vou fugir desse lugar Que é tão triste sem você E pedir pra você voltar Eu não consigo ter você Assim distante São mil razões para chorar A todo instante Pra enfeitar nossa chegada Toda natureza em festa E os pássaros cantavam pra Nós dois No mesmo banquinho de pedra Bem riscado ainda resta O teu nome junto ao meu num Coração.

Recomendo todas a baixarem essa música, é um marco e falo sério!
adshuasdhuasdhuadshuadshdashuadshudash.

Beijos meus amores
Caps

20 agosto, 2007

आ सगा दो एमोतिकों रेबेल्दे



Gente o título tá em árabe?Como assim?
HUAUHAUHUHAUHAAUHHUAHUAHUA

A Saga do Emtocon Rebelde

Eu saí do msn por um tempo, porque não aguentava mais aquela merda que piscava mais do que letreiro de motel em beira de estrada. Quem foi que inventou isso? Quero matar essa pessoa!!

O pior foi que a porcaria acabou com nosso chat de madrugada, já que eu por motivos alheios me mentive afastada da net.Queria voltar a ter contato com as minhas amigas do coração e é isso que essa merdade faz, trava a janela de Deus e o mundo e faz a pobre Lu sair para nunca mais voltar. E eu? Que depois de séculos voltei a frequentar o msn de madrugada sou recebida dessa forma?Oh! Vida injusta!!!

Por isso lanço a camapnha: Acabe Com Os Emoticons Rebeldes!Eles são do mau e acabam com seu chat no msn!

Não me estenderei mais!!

Bjão&Paz,

Nat

19 agosto, 2007

Um emoticon REBELDE


Contarei uma pequena história, sobre um pequeno emoticon REBELDE.
Era uma Linda madrugada em que estavamos reunidas pra falar de tudo e de todos
um pouco, até que uma de nós surtou, isso amigas S-U-R-T-O-U e começou a mandar um emotoicon REBELDE que pisca mais que letreiro de Motel, contagiando assim todas as outras, até ae tudo bem, era só um emoticon REBELDE, mas vocês não sabem o que estava por vir, dado um certo momento do chat, ela resolve do nada
crar uma página inteira no chat com esse emotiocn REBELDE, o que aconteceu? adivinhem.

Sim amigos, travou tudo!
ela fez com que caissemos todas, mas teve uma que não sobreviveu aquela noite trágica, Lu caiu e não voltou, agora culpam aquela pobre criança por tudo que aconteceu.
Teriam elas razão? Teriam elas motivos para reclamar tanto?
Saiba mais sobre essa trágico história, quem sabe outro dia.


Beijosss e Abraços
Caps

18 agosto, 2007

ESTREANDO A BAGAÇA...


Demorouuuuu \o/


MSN?! Orkut?! Cartas?! Não, isso não basta!!! BLOG!!! Isso sim dá liga!

Meninas da ATDM, sejamos bem-vindas!
hohoho ^^


Um lugar a mais pra falarmos nossas baboseiras tão úteis do dia-a-dia! :P


Bora tocar o terror!!!




E pra começar com o pé direito, nada melhor que uma foto dele... REBELDE!!!
Bjos minhas tchutchuquinhas... o_O